Entre em contato

EFAI - Ensino Fundamental Anos Iniciais

2º ao 5º ano

Matrículas abertas

Aprender a pensar: uma habilidade que o aluno carrega para a vida toda.

O Ensino Fundamental Anos Iniciais do Colégio Anglo Morumbi foca no desenvolvimento da habilidade da leitura e escrita, do pensamento matemático e a capacidade de raciocinar e de interagir com o meio, percebendo a diversidade como possibilidade de ampliar o seu conhecimento e repertório.

A proposta da nossa escola é pautada no compromisso com o pensamento autônomo do aluno, propiciando condições para que os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais evoluam em suas reflexões, criações, lideranças e potencialidades.

Através de uma aprendizagem ativa e o aluno no centro do processo de aprendizagem, o capacitamos a construir o seu conhecimento a partir da solução de problemas, de forma sustentável, criativa e humana, preparando-o para atuar com responsabilidade na sociedade.

Quer mais informações?

Informe seus dados e um de nossos atendentes entrará em contato.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola