O Anglo Morumbi valoriza o desenvolvimento das competências socioemocionais e, por isso, aderiu, em 2012, ao programa O Líder em Mim, que transforma, diariamente, a vida de alunos e o cotidiano escolar.

Com uma metodologia clara e embasada no livro "Os 7 Hábitos da Pessoas altamente Eficazes", os alunos são levados a refletir sobre formas diferentes de enxergar as situações, mudando comportamentos e, assim, conseguem alcançar resultados diferentes e consistentes nos aspectos de liderança, cultura escolar e resultados acadêmicos.

SER LÍDER É SER PROTAGONISTA DA PRÓPRIA VIDA!

O Colégio alcançou a excelência no programa em 2016 se tornando a 1ª Escola Farol do Brasil no Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.

Ser uma escola farol é ter reconhecimento internacional pela excelência de seu trabalho no ensino da liderança, não apenas no Brasil, mas também para escolas de outros países.

Presente em mais 60 países, O Líder em Mim vem promovendo mudanças impactantes na vida dos alunos de mais de 4.000 escolas ao redor do planeta.

ENCONTRE A SUA VOZ é o novo projeto do Líder em Mim direcionado ao Ensino Médio. O aprendizado faz com que o estudante comece a refletir sobre suas ações e contribuições, identificando suas características positivas, exercitando o autoconhecimento e a autoestima e começando, assim, a confiar mais em si mesmo.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola