Educação Infantil e 1º ano

Matrículas abertas

A construção das aprendizagens e relações sem abrir mão do direito pleno de viver a infância.

A Educação Infantil do Colégio Anglo Morumbi valoriza a infância e todo o potencial de aprendizagem das crianças. A proposta possibilita a interação do aluno com o meio, a partir de experimentos e descobertas que promovem o desenvolvimento das competências cognitivas e habilidades socioemocionais.

É através do brincar livre e intencional que a criança desenvolve a capacidade de vivenciar papéis sociais exercitando a cidadania, empatia, colaboração e o respeito ao próximo, em um ambiente seguro para a faixa etária, pois os alunos da Educação Infantil e 1º ano estão em um prédio com infraestrutura adaptada para a idade e câmeras com acompanhamento remoto dos pais em ambientes coletivos.

Trabalhamos para que os alunos alcancem experiências que integrem as áreas expressivo-motora, afetiva, cognitiva, linguística, ética e sociocultural, propiciando as diversas linguagens, a imaginação e a curiosidade.

Quer mais informações?

Informe seus dados e um de nossos atendentes entrará em contato.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola