Plurall é a plataforma de estudos e ensino que nossos coordenadores, professores, alunos e responsáveis acessam a qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que nossos alunos pratiquem o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões.

BENEFÍCIOS PARA TODOS!

O aluno visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessá-lo, mesmo se estiver offline. Também consegue responder às suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que também usam o aplicativo.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola