O Colégio Anglo Morumbi conta com a parceria do Texas Tech University High School, o programa oficial de Dupla-Diplomação do Ensino Médio que, por meio do Texas Tech University Independent School District (TTUISD), possibilita aos estudantes brasileiros graduação nos currículos brasileiro e americano.

O TTUISD é um dos mais conceituados distritos escolares dos Estados Unidos e completou 20 anos no Brasil em 2019, com colégios credenciados em mais de 30 países.

O High School da Texas Tech é o único que proporciona ao aluno a obtenção de um state diploma, ou seja, um diploma oficial emitido por órgão de educação americano, aceito mundialmente, e não apenas um certificado de participação. As disciplinas do currículo brasileiro completam o número de créditos necessários para a graduação oficial do High School, que é exigido pelo órgão regulador do estado do Texas, o Texas Education Agency (TEA).

Além do diploma aprovado segundo os critérios das autoridades educacionais governamentais dos Estados Unidos, a dupla diplomação oferece ao aluno do High School a possibilidade de proficiência na língua inglesa, pela oportunidade de estudar 100% em inglês disciplinas como: Literatura Americana, Economia, História dos EUA, Comunicação, Governo Americano e Escrita Criativa.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola