O Simulado Enem Evolucional é idêntico ao modelo do Enem, o que torna as provas confiáveis e comparáveis às do exame do INEP. A plataforma de diagnóstico é precisa e utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado no ENEM!

Os simulados permitem aos alunos e aos responsáveis enxergar seus pontos fracos e pontos fortes ajudando a construir um plano de ação para manter os fortes e diminuir os pontos fracos. As correções são realizadas pelo método TRI (Teoria de Resposta ao Item), ajustada ao mesmo nível do ENEM, o que garante um resultado muito próximo ao qual será obtido no Exame Nacional do Ensino Médio.

No Colégio Anglo Morumbi a captação dos dados das correções são direcionados para as Orientadoras Educacionais que auxiliam os alunos a mensurar resultados, medir performance e nortear futuras decisões em suas vidas profissionais e pessoais.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola