Playwork

13 de Junho, 2021

No Colégio Anglo Morumbi, priorizamos o estudo do Inglês na Educação Infantil. O ensino da língua na escola estimula o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.

A criança ouve e percebe os sons com mais clareza que um adulto, tendo assim, mais flexibilidade para articular as palavras, o que facilita o aprendizado na Educação Infantil.

Começar a estudar Inglês na escola, desde a infância, é importante tanto para o desenvolvimento cognitivo, quanto para a fluência dos nossos alunos da Educação Infantil.

No Colégio Anglo Morumbi, as crianças têm contato com o idioma todos os dias na escola, o brincar vivenciado 100% no idioma inglês diariamente, favorecendo o desenvolvimento de habilidades e potencializando o estímulo da oralidade.