Construção de robôs

06 de Agosto, 2020

No primeiro semestre de 2020, as turminhas dos primeiros anos estudaram nas aulas de ciências sobre o corpo humano. Nestes momentos também aprenderam que o nosso corpo tem muitas partes, como: cabeça, tronco, membros... Para complementar os nossos estudos, foi proposta a atividade da construção de um robô de sucatas e para isso foi necessário seguir as instruções sugeridas pela nossa apostila de estudos.

Nestes momentos os nossos alunos tiveram a oportunidade de compartilhar as suas experiências com as famílias contando tudo o que aprenderam durante as aulas. Tivemos a participação ativa dos alunos e seus familiares, todos muito criativos e dedicados, o que nos deixou com os corações cheios de alegria e as férias ainda mais divertidas!

Adivinhem? O presente foi nosso... pois aproveitamos a oportunidade para um reencontro rápido, mas muito especial e carregado de emoção. Orgulho de todos os nossos alunos!