Projeto Alimentar Corações

O colégio Anglo Morumbi buscou reforçar durante todo o ano, a solidariedade. Para finalizar o ano letivo e exercitando sempre a cidadania,foi proposto aos alunos o projeto Alimentar Corações, cujo objetivo era arrecadar alimentos, não perecíveis, para doar às famílias carentes de nossa comunidade, trazendo um Natal mais feliz!
A alegria nos rostos de nossos alunos ao trazerem os donativos à escola foi notável. A cada dia, celebrávamos a chegada de mais alimentos e, dessa forma, conseguimos montar 33 cestas básicas.
Os alunos participaram de todas as etapas do projeto e ,no dia da entrega dos mantimentos aos líderes comunitários, todos se emocionaram ao ouvir o depoimento de alguns alunos do colégio, que agradeceram a contribuição de todos e mostraram que quando nos juntamos, ou seja, criamos sinergia para alcançarmos um objetivo, podemos ter muito sucesso. Para finalizar a campanha, cantamos a música “Há um grande líder dentro de você!”
Por meio deste projeto vimos o quanto é recompensador dividir o amor para multiplicar a alegria.