logo-favicon

No Ensino Médio se encerra o ciclo educativo básico, futuramente o aluno deverá estar apto para atuar com autonomia intelectual no mundo social, acadêmico e profissional.

Além de buscar o aprimoramento do raciocínio abstrato, nesta fase, informações são colocadas à disposição do aluno para que exerça uma escolha consciente de sua carreira profissional, no ingresso às melhores faculdades do país e na consolidação da sua personalidade e caráter.

O projeto inclui Curso Pré-Vestibular, simulados, visitas e palestras em instituições de ensino superior, visitas a teatros e museus, oficina de redação, oficina de literatura, oficina de atualidades, possibilitando garantir as melhores colocações nos vestibulares, no ENEM, no mercado de trabalho e na vida.